Vara Rapala Moorea Surf 420 3P 100-250g MN (Tubular)

Código: 8432856028952 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

- A vara para molinete Moorea Surf da Rapala foi projetada para os pescadores mais exigentes, destaca-se robustez e sensibilidade. Indicada para pescaria de fundo. 
- Blank fabricado em carbono com alta graduação modular que torna a parede mais resistente.
- Equipada com seis passadores (bipé) Fuji modelo MN que diminui drasticamente espirais e possíveis laçadas em voltada do mesmo, seu anel interior é fabricado porcelana que diminui o atrito e não aquece a linha. Anel interior em alconite que diminui o atrito e não aquece a linha, assim evitando danos. 
- Conta com uma ponteira Low Rider, suas pernas longadas evitam nós e enrosco além de possui um bom diâmetro que permite passar pequenos engates como o francês, otimizando o tempo de montagem do equipamento. 
- Possui reel seat com sistema de rosca que pode ser utilizado com qualquer tipo de molinete long cast, também possui um cabo com contra peso que auxilia nos arremessos. 
- Cabo emborrachado com empunhadura super ergonômica e confortável, permite efetuar o arremesso com movimento de alavanca muito suave. 
- Acompanha capa para armazenamento e transporte. 
- A vara possui 4.20m (três partes), casting de 100-225g, seu peso é 500g.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Tudo pesca sua Pescaria e Aventura. Atendimento especializado as melhores marcas e artigos para Pesca Esportiva, Pesca de Praia, Pesqueiros, Caiaques, Camping, Aventura, Mergulho, Náutica e Cutelaria. Promoções com pagamento facilitado, estrega rápida e segura. A empresa com a melhor avaliação dos clientes. Fundada em setembro de 1997, a PAPASIRI nasceu juntando a paixão pelo esporte ao ar livre com vocação para o comércio da família. Em 2005 lança no mercado uma das primeiras lojas virtuais no segmento.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

J P GARCIA ME - CNPJ: 02.757.927/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021