*Comunicado Urgente - Corona vírus

Diante do alerta de autoridades sanitárias em consequência do aumento do número de casos do novo coronavírus, o governo de Santa Catarina decretou situação de emergência em todo o Estado nesta terça-feira (17).  A medida foi anunciada pelo governador Carlos Moisés em coletiva de imprensa após uma longa reunião com todo o secretariado.
A decisão visa conter a propagação do Covid-19, uma vez que Santa Catarina tem registro de transmissão comunitária — quando não é mais possível identificar a origem da contaminação.

Decidimos em conjunto com a nossa equipe e fornecedores que a partir do dia 18/03 por medida de segurança o encerrar o atendimento ao público na loja física, ou seja, atendimento presencial não estará mais disponível. Apenas atendimento não presencial como whatsapp, chat e e-mail.
A medida visa diminuir o contato pessoal que pode aumentar os riscos de contágio de clientes e fornecedores.

Ao longo da semana recebemos relatos dos nossos fornecedores ao redor do mundo, as notícias que chegaram dos nossos parceiros da China, Espanha e Itália não são boas e exigem responsabilidade e atenção. Mesmo que nosso trabalho fosse mantido as fábricas e distribuidoras estão fechadas, sem previsão de retorno.

Nossas ações não estão restritas apenas ao adoção do atendimento remoto, outras precauções como higienização das embalagens, adotamos o uso de equipamentos de proteção pessoal e cuidados com o manuseio de produtos e equipamentos.

Também estamos reforçando higienização das áreas de circulação tanto no ponto de vendas como no estoque, limpeza de pisos, corrimãos, maçanetas, banheiros e outras superfícies. As reuniões serão substituídas por contatos telefônicos, videoconferências, e-mails e redes sociais. Recomendamos seguir as orientações de saúde para lidar com este momento. Não compartilhar itens de uso pessoal, evitar aglomerações e cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar.

Sabemos do nosso compromisso com clientes e fornecedores, aos longos desses quase 23 anos já passamos por momentos difíceis como enchentes e crises, porém nada comparado como o momento que se desenha, uma luta invisível que exige o compromisso de todos. Também temos que manter nosso trabalho com responsabilidade, muitos itens poderão ajudar no combate da pandemia, e vamos seguir firmes e fortes, vai passar e logo logo estaremos juntos apertando forte a mão de quem sempre esteve ao nosso lado, prontos para compartilhar abrações e beijos. 

Acesse o decreto oficial espedidendo no dia 17 de março, clique aqui.

Seguir em frente com segurança, lembrando sempre do nosso lema: Quem investe em saúde não gasta com remédio.

Att Equipe

PAPASIRI.COM Pesca e Aventura

Sobre a loja

Fundada em setembro de 1997, a PAPASIRI nasceu juntando a paixão pelo esporte ao ar livre com vocação para o comércio da família. Em 2005 lança no mercado uma das primeiras lojas virtuais no segmento.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

J P GARCIA ME - CNPJ: 02.757.927/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020